terça-feira, 7 de junho de 2011

[Previsões] A Batalha Final e como Naruto vai terminar

 Este é um comentario do convidado por tmoodfanoffNaruto em resposta ao the figure do''  presente para Itachi Naruto. Achei interessante para ler, então eu gostaria de compartilhar com você. Claro que isto é apenas uma previsão e é isso que o autor pensa sendo assim não levam a sério ;)
 Como sabemos, o mangá estão frequentemente cheios de metáforas ao contar uma história muito menos dizer uma linha que todos nós tende a análise.

 Então eu me pergunto quando Naruto disse: "Se nós lutamos, nós dois vai morrer" - é uma metáfora para as mudanças dentro de si mesmo? Naruto, que é apenas um genin, finalmente alterado para se tornar o homem que ele está destinado a ser. A partir do Naruto de idade, para o novo e (eu mais sombria a dizer) todas Naruto poderoso, um Hokage de Hidden Leaf (talvez algo mais). Sasuke que está no profundo abismo que é a escuridão vai finalmente sair e ver a luz e, portanto, mudar. Desde o Sasuke de idade, para o novo (e mais sombria para dizer) mais feliz Sasuke, um homem que uma vez mais reviver o clã Uchiha. Mas desta vez, com o total apoio e respeito de todo o Mundo Ninja.

 Assim, com o dom de Naruto de Itachi, ele pode ser uma arma, um jutsu, ou simplesmente um espelho para se ver Naruto, ele vai ser algo que é fundamental na luta épica entre Naruto e Sasuke. Acredito firmemente que será a chave para virar a maré da batalha para um ou de outro favor. Você poderia dizer que Itachi sabe realmente seu irmão bem - afinal ele previu que iria possuir Sasuke Orochimaru dentro dele e de todo o ponto de sua batalha com Sasuke era remover Orochimaru ..

 Em segundo lugar, também Itachi transferiu um justu no olho de Sasuke que ativaria Amatsura sobre a visão de Madara. Quem pode dizer que não é só o jutsu que Itachi transferido para Sasuke? Não poderia muito bem ser outra justu oculto que é paralela à do corvo que foi enfiado na garganta de Naruto. Talvez, um genjustu poderosa que jogá-los Sasuke e Naruto ou Sasuke e Itachi nem todos que se preocupam com Sasuke supostamente confrontar Sasuke sozinho, sem o seu poder ... num mundo onde eles são forçados a confrontar um ao outro ..

 Na verdade, alguém postou uma teoria diferente, que eu acho que realmente vai caber a foto maior - assim com relação à figura de A teoria , e quem postou a teoria inicial que eu estou adotando (e minha não ter factos para fazer backup de mina, toda a especulação puramente fora de puro prazer da série Naruto)

A Previsão:
 Acho que durante a batalha épica entre Naruto e Sasuke, Naruto é provavelmente muito mais poderoso que Sasuke, no entanto, Naruto está lutando para salvar Sasuke independentemente. Sasuke, por outro lado é puro ódio e em conjunto para matar, assim, tornando-se relativamente mais "motivados" e "forte" nessa batalha.

 Assim, a batalha começará com Naruto tendo a vantagem em quase todas. Sasuke fica cada vez mais chocado por ver continuamente o crescimento  de Naruto se tornando mais poderoso. No entanto, um tanto mais tarde Naruto vai vacilar com o desgaste de batalha, ao ver que "não vai conseguir matar Sasuke", ou melhor, batendo tranquilamente Sasuke não está recebendo através de sua escuridão. Naquele momento, Sasuke irá aproveitar esta ... "fraqueza", use o seu Mangekyou ou qualquer poder oculto Sasuke tem que colocar Naruto na baía, em outra palavra, batendo Naruto sadia em troca. Desta vez, Sasuke vai encontrar-se em posição de dar um golpe final.

  No momento em que Sasuke desferir um golpe de acabamento - que vai ser algo Sasuke dizer ou o fato de que Naruto está prestes a enfrentar a morte imediata de que irá desencadear uma genjustu fora do olho de Naruto e Sasuke forçado em um mundo criado por Itachi onde Sasuke é forçado a confrontar o seu irmão mais velho sobre a verdade do mundo e contemplar uma vez por todas se ele está no caminho certo ..

 Isso seria "dom" de Itachi de Naruto, Sasuke a verdade de que precisa de saber, a verdade que Itachi tinha a esperança de levar para o túmulo, literalmente.

 Após o confronto de Sasuke da verdade absoluta e definitiva das coisas, para ter uma chance de ficar bem final por que seu irmão maior, ele vai encontrar-se diante de um Naruto recém ressuscitadas como Naruto vai sentir a mudança nele. No entanto, não uma mudança completa e nunca estaria completa sem o tradicional estilo jousting que Naruto têm vindo a empregar em praticamente todas as grandes batalhas que ele luta.

 Este é o lugar onde ambos concordaram em fazer um último jogo - Chidori vs Rasengan - e eles teriam de enfrentar uns aos outros ..

 Então eu acho que este é o lugar onde Naruto e Sasuke quer acordar, deitado no chão, sem forças para se levantam. Mas eles vão encontrar-se como uma nova pessoa e vai juntar-se verdadeiramente pela primeira vez para derrotar a potência Madara. A partir daí, Naruto vai continuar a se tornar o Hokage, ele sabia que ele iria se tornar. Sasuke vai continuar a reviver o clã Uchiha e quer voltar a juntar-se Hidden Leaf ou criar sua própria aldeia. Nesse ponto, Ninja mundo conhecerá a paz (figurativamente falando, o que é Ninja sem ela batalha?) Por milhares de anos para vir ..

 Finalmente ... Hinata vai ficar com Naruto e Sakura vai ficar com Sasuke. (Nota: Confesso, essa é mais uma preferência pessoal, e uma teoria)

 Nota final: perdoe-me por este longo post! No entanto, espero que tenha sido uma boa leitura para vocês!

 O que você acha? Como Naruto final (é claro que ninguém quer que ele vá para um fim), em sua opinião?

 Escrevam a opinião de vocês nos comentários .

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que naruto ou sasuke morre, pq se os 2 viver e acabar tudo feliz vai se mto conto de fadas, acho que um dos dois deve morrer, e o outro se tornar hokage, um ser supremo, acho que naruto vive e o sasuke percebe o erro dele se matando junto com madara no final qdo o madara se tornar o ser perfeito controlador dos jinchuiris, naruto se tornara um ninja lendario de kanoha ficara com a hinata, sakura se tornara uma graduada ninja medica assim como tsunade, kakashi se tornara o braço direito de naruto, tsunade morrera agora na guerra talvez, sendo o fim dos 3 senins lendarios.qdo o madara morrer os que ressucitaram acabaram morrendo, e os outros vao ser felizes

    ResponderExcluir
  3. gostei em muitos aspectos, entretando eu acredito q o naruto ira libertar todos os bijus e sera um unico ninja a ser amigos deles assim ele e sasuke ,,, juntos em poder ,, se iqualarao ao ninja sex caminho,,, e consuguiram tirar todo o odio dos bijus ..e assim naruto entrara pra historia ,sendo ele o ninja mas fraco a virao o mas poderoso do mundo ,, nao so sera conhecido como heroi de konora cm tbm heroi de mundo... tendo a maior força de vontade de todas

    ResponderExcluir
  4. Sasuke morre, Naruto Hokage. Tem que ter um final triste pra terminar com chave de ouro... Vai demorar mais um ano pra acabar...

    ResponderExcluir
  5. Acho que no final os dois morrem, e a paz começa com a lenda do naruto.

    ResponderExcluir
  6. acho que naruto vai ficar cim sasuke

    ResponderExcluir
  7. Na Verdade eu creio que o Sasuke vai ajudar Naruto no final, mais ele não vai voltar para Konoha. Ele vai continuar sua vida em lugar distante. Ou morrer.O anime já é um conto de fadas. Como que uma pessoa normal faria tal uso desses poderes sobrenaturais aqui na realidade em que vivemos. A unica coisa que é verdadeira, é o que está em nossa realidade, são os sentimentos: Determinação, proteção, amizade e outros valores.E o seu lado ruim: a maldade que esta dentro do coração das pessoas. Se terminar com os dois vivos ou mortos, queria que pelo menos permanecesse os verdadeiros sentimentos. Bju

    ResponderExcluir
  8. Que Sasuke morrer oq!! Afff É claro que eles voltaram a serem amigos como antes. A amizade irá vencer! O Clã Uchiha será renovado. Alias o Naruto irá Salvar o Sasuke, o que ele mais quer. A paz reinará no mundo ninja e Naruto terá o seu sonho realizado!

    ResponderExcluir
  9. Que Sasuke morrer oq! Afff O Sasuke voltará a ser amigo do Naruto e da Sakura! A amizade vencerá! Até pq o Naruto quer trazer o Sasuke de volta e ele conseguirá! Naruto terá seu sonho realizado! Trazendo paz para o mundo ninja. O Clã Uchiha será refeito. >< Esse é um final feliz! -_____-

    ResponderExcluir
  10. ñññññ mano eu quero que o nauto ficasse com a sakura porque eles tem uma ligação que ele e a hinata ñ tem eu ñ gostaria de ver o sasuke com a sakura ñ quero aceitar isso

    ResponderExcluir