segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Velhos Pervertidos de Anime e Mangá

 O Japão sempre passa a imagem de nação que respeita os idosos,os mais velhos e os mais experientes.Mas interessamente eles são retratados nos animes e nos mangás de maneira meio estranha:muitos são extremamente tarados.Vamos conhecer alguns dos maiores e mais velhos pervertidos:
Mestre Kame (Dragon Ball)
O Principal velho pervertido de todos os tempos.Só pra começar a série com o pé direito,ele já oferece uma Esfera do Dragão pra Bulma em troca de ver a calcinha dela.Ele ainda usa argumentos para cativar a menina,dizendo ke ele deseja ter um último momento de felicidade vendo algo tão bonito.Pena que o clima acabou quando a tartaruga marinha lembrou ke ele era imortal.

Jiraya (Naruto)
Se vc pensaba ke o kakashi era o pervertido de Naruto estava muito enganado.Por trás do sensei que lê livros de safadeza temos.... o AUTOR dos livros de safadeza ke o kakashi-sensei lê.Eu kero descobrir que tipo de literatura sai de dentro daquela mente(na vdd só tenho uma curiosidade,hehehe).

Brook (One Piece)
O Brook é tão velho,mas tão velho,que nem carne mais tem no corpo.O esqueleto ambulante da tripulação de One Piece vive pedindo pra ver as calcinha de Nami e da Robin porque isso faz com que seu coração bata mais forte ele se sinta vivo.Peraí....ele ñ tem coração!kkkkkk!!!!

Happosai (Ranma 1/2)
O inimigo número 1 da associação do bairro,Happosai é responsável por 100% dos roubos de calcinha de Ranma 1/2.Ele tbm aperta peitos de mulheres,levanta saias aproveitando seu tamanho diminutivo vive tentando invadir o banheiro feminino.A únika mulher ke ele ñ tem muita vontade de ver pelada é avó da Shampoo.Pq será?hehehe.


Matéria de: Victória Naruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário