domingo, 31 de julho de 2011

Amarelo e Laranja nos protagonistas da Shonen Jump

 A revista Shonen Jump é a casa dos maiores heróis japoneses, só que os grandes personagens da revista possuem algo em comum: Uma cor.A cor amarela/laranja é usada coincidentemente em vários protagonistas da revista. São cores que indicam personagens alegres,felizes,de grande espírito e perseverança.Tudo a ver com os protagonistas da revista Shonen Jump.


Goku (Dragon Ball)
Depois de usar uma roupa azul dada pelo seu falecido avô,Goku passa a usar um uniforme meio laranja no anime e meio amarelo no mangá.Esse uniforme passa a mostras o crescimento do personagem,que ainda vai salvar a terra das forças do mal sem rasgar quase nada de sua vestimenta.


Naruto Uzumaki (Naruto)

Com seus cabelos amarelos e roupa laranja,o Naruto parece uma caneta marca-texto com 2 cores (alías,lançaram uma caneta assim no Brasil,embora eu ñ tenha,hehehe) e que mostra toda a alegria exacerbada do personagem.Mesmo em Shippuden,Naruto mantém aquelas cores que parecem não sair da moda.

Monkey D.Luffy (One Piece)
Enquanto lutava em Thriller Bark, Eichiro Oda tentou pela primeira vez mudar a cor da roupa de Luffy,e a primeira tentativa já foi um amarelo.E a roupa volta a ser usada quando Luffy participa da guerra envolvendo a execução de seu irmão.

Toriko (Toriko)
O mais novo herói da revista não gosta muito de usar uma camisa,preferindo deixar seus músculos respirarem.Mas quando ele se veste,é com uma roupa elegante... roupa laranja colada ao corpo.

Ichigo Kurosaki (Bleach)
Ele usa roupa preta e tem até a palavra ''preto'' no sobrenome (Kuro é preto,e seu sobrenome é KUROSAKI) mas o espírito dos protagonistas da Shonen Jump está refletido no estraho cabelo laranja/amarelo do personagem,que realça ainda mais sua cara de poucos amigos.


Matéria de: Victória Naruta e NT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário