quinta-feira, 23 de junho de 2011

Clube Naruto

   Oi Pessoal Naruteiro, hoje eu vi aqui fazer uma matéria do orkut do Clube Naruto, assim como existe esse blog, existe o orkut, comunidade, site,  facebook, e msn e  vim falar do orkut do Clube Naruto.

 O Clube Naruto são para aquelas pessoas que são fãs e adoram o anime Naruto, a pessoa que criou mesmo o clube foi eu(Victória Naruta) e o Victor e mais 2 pessoas que ñ fazem mais parte pelo fato de ñ gostarem mais de Naruto, pq eu ñ queria que ninguém mais enjoasse de Naruto e o clube tem muitas coisas,tem as melhores fotos nos seus albúns inclusive tem um albúm de fotos de todas as bandas de Naruto e tbm tem os videos das bandas que ainda estão em desenvolvimento e tbm tem o perfil que tem os cronogramas de episódios e uma oração para o fãs de Naruto que já saiu numa matéria aqui e tem a música lovers da 9 temporada que toca quando vc entra e depois que o Clube foi se formando veio a comunidade do Clube Naruto moderada pela nii-chan Gizelly que trás muitas coisa legais pra ela e depois veio o msn do Clube Naruto ke foi administrado pelo Victor e que depois passou para mim pq ele prefere ficar no Clube e depois veio o Blog do Clube Naruto que foi feito pelo editor Vinicius, e que eu tbm posto e que agora temos uma nova editora que se chama Natalia e que esta fazendo um ótimo trabalho e por ultimo veio o site que foi feito pelo Vinicius e só ele meche com minhas instruções e sempre faz um ótimo trabalho.

 Equipe do Clube Naruto: a equipe do clube tem 4 pessoas,victória(eu),Victor,Gizelly e a nossa nova membra da equipe que é a Natalia.

 Abaixo vai estar o orkut do clube, msn, comunidade, facebook e o site, espero que vcs façam parte do Clube Naruto, pq vcs ñ vão se arrepender, venham fazer parte dessa família que já tem 370 membros e que sempre tem lugar pra mais pessoas.Valeudattebayo!!!!!!!!!!


====================
Contados Clube Naruto
====================

Orkut do Clube Naruto:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7847202204614618348

Facebook do Clube Naruto:
https://www.facebook.com/clubenaruto?fref=ts

Msn do Clube Naruto:
clubenaruto@yahoo.com

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105936025

Site do Clube Naruto: 


2 comentários: