sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Akatsuki

                                          
 A Organização
 A Akatsuki e uma organização formada por dez nukenins.
 Todos os membros dessa organização tem classificação nível S ou mais. A organização tem como metada coletar todos as Bijuus. No inicio havia dez integrantes na organização porem seu numero integrantes se reduziu com a fuga de Orochimaru, também pelas mortes de Hidan, Kakuzu, Deidade, Uchiha Itachi, Akasuna no Sasori e Nagato/Pain. Tobi entra na organização ocupando o lugar de Sasori, e com a morte de Pain Konan abandona a organização.

Aparência de um AkatsukiCada membro da Akatsuki possui um risco emcima do símbolo de sua Hitaiate de seu vilareijo de origem, feito para simbolizar a deserção é odio por sua vila natal. Cada um deles também possuem um anel, e por esse anel eles indentificam suas posições na organização, usam um chapéu de palha e uma manta preta com nuvens vermelhas.

Em Campo de Batalha Quando os integrantes saem á campo, trabalham em duplas,geralmente para coletar informações e jutsus.

A Extração do Bijuu Os jinchuurikis capturados tinham suas bijuu extraídas e seladas dentro de uma estátua gigante invocada por Pain – chamada de “Rei do Inferno”. Aparentemente, cada nukenin ficaria com um demônio, e a estátua seria parte de um Kinjutsu extremamente poderoso. Por causa da força do chakra do Bijuu, a estração durava três dia e seu hospedeiro acabava morto.

O Anel O Anel não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização e é parte de um dos requisitos para se tornar um membro.

Novos Membros? O décimo membro ainda não não foi substituído oficialmente, sendo que o anel de Orochimaru não está com Akatsuki.
 Atualmente a equipe Taka se aliou a Akatsuki, para que assim consigam realizar suas metas, que são muito parececidas com as metas atual da Akatsuki. Porém Suigetsu, Karin Juugo e Uchiha Sasuke não são oficialmente membros, já que não possuem os anéis.
O Plano de Antes A organização passou a reunir ninjas com habilidades únicas e muito poderosas. Inicialmente seu objetivo era o de coletar dinheiro para a organização poder se manter, onde quem administrava o dinheiro era um dos dez membros, Kakuzu. A segunda meta era a de criar uma maneira de conseguir capturar os Bijuus, com isso veio a criação de um dos mais poderosos Fuuinjutsus, o Genryuu Kyuu Fuujin, a Akatsuki irá causar as guerras entre as Grandes Nações ninjas eles não irão pertencer a nenhuma nação, eles irão somente preparar os ninjas mercenários para a guerra, sendo contratados para cumprir cada batalha cada um por si, por uma baixo preço, e quando estiverem na liderança do Mercado da Guerra usando o poder dos bijuus irão causar grandes guerras à altura do mercado, em consequência disso tudo, controlando cada guerra criando um domínio no monopólio da guerra, destruindo o sistema de vilas ninjas das Grandes Nações, forçando os países a depender da Akatsuki, e com isso, o terceiro e último objetivo, controlar o mundo.

Plano Olho na Lua Olho da Lua é o misterioso plano de Madara e por fim o objetivo final dele na Akatsuki. Há muito tempo atrás um sacerdote chamado Eremita dos Seis Caminhos trouxe a paz ao mundo, selando uma criatura em si mesmo, através de uma técnica que ele criou, essa técnica fazia de um ser humano recipiente de um bijuu, essa criatura era conhecida como Juubi, ou seja, o Bijuu de 10 caudas. ele foi o Jinchuuriki na Juubi, o primeiro jinchuuriki. Mas o sacerdote sabia do perigo: se morresse a Juubi sairia do seu corpo e voltaria a assolar o mundo ninja. Sendo assim, ele dividiu a Juubi em 9 partes, ou seja, os 9 Bijuus conhecidos: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi e Kyuubi. Depois ele se explodiu no céu, criando assim a Lua, onde estava o último pedaço da Juubi. Madara pretende pegar os 9 Bijuus e juntar com o último pedaço da Juubi, que está na Lua, e assim ser seu Jinchuuriki. Depois pretende fazer o Jutsu: "Tsukuyomi Infinito" a partir do qual a Lua se tornaria um olho com Sharingan gigante e todas as pessoas iriam ficar sob seu controle.


Integrantes A tabela abaixo mostra a divisão dos membros da Akatsuki, seus respectivos deuses e anéis:

KanjiSignificadoDeusDedoMembroOrigem
0Rei - 零zeroNenhumPolegar DireitoPein/NagatoVila Oculta da Chuva
1Sei - 青azul/verdeSeiryuIndicador DireitoDeidaraVila Oculta da Pedra
2Haku - 白brancoByakkoMédio DireitoKonan (Morta)Vila Oculta da Chuva
3Shu - 朱EscarlateSuzakuAnelar direitoItachi UchihaVila Oculta da Folha
4Kai - 玄javaliGenbuMínimo direitoZetsu (Vivo)Vila Oculta da Grama
5Sora - 空céuKuuchinMínimo esquerdoOrochimaru (Vivo em Yakushi Kabuto) Vila Oculta da Folha
6Nan - 南sulNanjuAnelar esquerdoHoshigaki Kisame (Morto/Suicídio) Vila Oculta da Névoa
7Kita - 北norteHokutoMédio esquerdoKakuzuVila Oculta da Cachoeira
8San - 三trêsSantaiIndicador esquerdoHidan (Vivo/Desmembrado) Vila Oculta das Fontes
9Tama - 玉esferaGyokunyoPolegar esquerdoAkasuna no Sasori
Tobi/Madara Uchiha (Vivo)
Vila Oculta da Areia
Vila Oculta da Folha


Fotos



























Anexos:
Akatsuki: "Aurora ou Alvorecer"
Nukenins: "ninjas renegados, expulsos de suas vilas ou que abandonaram"
Bijuu: "Monstros de Chakras"
Hitaiate: "bandana"
Jinchuurikis: "São que possui o Bijuu dentro de seu corpo"
Equipe Taka: "Equipe Falcão"
Jubi: "Bijuu de dez caldas

Matéria Original: Wikipédia e Nartiis

3 comentários: