quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quarteto do Som


 São literalmente quatro pessoas da Vila Oculta do Som,são ninjas de elite que servião de guarda-costas de Orochimaru.
 Inicialmente seu líder era Kaguya Kimimaro,que se mostrava mais poderoso que todos os quatro juntos,até foi escolhido por Orochimaru para ser seu próximo corpo,porém depois de um tempo Kimimaro fica doente e sai do grupo,e quem assumi a liderança é Sakon.
 A primeira aparição do grupo foi na luta entre Orochimaru e o Sandaime,eles usaram o jutsu Shishienjin (Escudo de Fogo Violeta das Quatro Pontas),isolando eles dois para que ninguem podesse interferir.Também usaram Shikokumujin (Formação da Névoa Negra dos Quatro) para evitar que Sasuke morresse após ter ingerido a droga para chegar a nível 2 do selo amaldiçoado.

 Os membros do Quarteto do Som são esses:
Líder: Kaguya Kimimaro
Portão do Norte: Tayuya
Portão do Sul: Jiroubou
Portão do Leste: Sakon e Ukon(dividem um só corpo)
Portão do Oeste: Kidoumaru

Atualmente todos eles se encontram mortos.Quarteto do Som

Kaguya Kimimaro
 Kimimaro é do clã Kaguya,que tem a habilidade Shikotsumyaku(controle de ossos), podendo mover qualquer osso de seu corpo, tanto para ataque como para defesa. Esse clã era faminto por lutas, mas a guerra havia acabado, então eles sem motivo ou propósito algum, resolveram atacar a vila na Névoa. Apesar de ser muito fortes, o clã Kaguya perdeu a batalha tendo apenas Kimimaro como único sobrevivente.
 Após isso ele ficou vagando sozinho, até que Orochimaru o encontrou e o levou para seu esconderijo. Kimimaro ficou grato à Orochimaru, pois ele cuidou dele e também lhe deu um propósito de viver. Kimimaro é muito fiel ao seu mestre, e não mede esforços para satisfazer suas vontades, ele também ganhou mais poder por causa de seu selo Amaldiçoado da Terra, ele é o maior dominador do selo, conseguindo até controlar Juugo.
 Para Kimimaro entrar no grupo teve que lutar contra os outros quatro membros, ele venceu e provou que era mais forte que todos eles juntos. Ele ajudou Orochimaru a eliminar o Kazekage, e foi no ataque à Konoha que ele adquiriu uma doença misteriosa(uma espécie de tuberculose ou alguma outra doença pulmonar). Kabuto tentou ajuda-lo de todas as formas, porém foi tudo ineficaz. Orochimaru desejava seu corpo, mas devido à isso, voltou seus olhos para Uchiha Sasuke.

 Kimimaro estava numa cama, já não tinha muito tempo de vida,foi quando resolveu ser útil ao Orochimaru pela última vez, trazendo o seu fulturo corpo para o esconderijo. Ele atrasa Uzumaki Naruto com uma pequena luta, pois Rock Lee chega e Naruto continua sua perseguição à Sasuke.Mas Rock Lee não dá conta e é quase morto por Kimimaro, porém Gaara chega para ajuda-lo, e luta com Kimimaro. Quando eles pensam ter vencido Kimimaro, ele reaparece quase matando Lee e Gaara, mas morre no último instante por causa de sua doença.
Kaguya Kimimaro

Tayuya
 É a única mulher do grupo,Tayuya é desbocada e fala alguns palavrões.É muito habilidosa,e tem como principal arma uma flauta.Quando ela está no nível 1 do selo amaldiçoado,ela invoca três monstros,que são manipulados pelo som de sua flauta,cada nota que ela toca é uma ação específica que os monstros executam.Esse jutsu se chama Flauta Demoníaca:Melodia que Manipula os Guerreiros Ilusórios.
 E quando ela ativa o selo nível 2,ela vira uma usuária poderosíssima de genjutsus.Um deles usado na luta contra Shikamaru,Flauta Demoníaca:Corrente Sonora dos Sonhos,que para sair desse genjutsu Shikamaru foi forçado a quebrar seu próprio dedo.Na missão de Konoha para salvar Sasuke ela lutou contra Shikamaru,e quase o matou,isso só não aconteceu por que Temari chegou e ajudou Shikamaru,matando Tayuya.
 Sua aparência muda quando ela ativa o selo nível 2,seu cabelo cresce,sua pele escurece e crescem chifres na sua cabeça.
Tayuya















Jiroubou
 Seu estilo de luta consiste em ataque físicos,ele executa vários combos(chutes,joelhadas,murros,etc) seguidos.Ele tem a habilidade de com seu chakra usar terra sólida.Segundo os outros membros Jiroubou é o mais fraco do grupo,porém quando se fala em força física ele é o melhor,podendo levantar pedras gigantescas e blocos de pedra do chão.Outra especialidade sua é a de sugar chakra do inimigo,com seu Donton Kekai-Dorou Doumu ele aprisiona o inimigo dentro de uma rocha oca,que é muito resistente,havendo um único ponto fraco:Jiroubou precisa colocar chakra na rocha para ela ficar fechada,mas a uma parte dela que não circula muito chakra,esse é o ponto que pode ser quebrado.
 Quando ele ativa seu selo nível 2 sua força aumenta 10 vezes, deixando ele absurdamente forte. Ele não gosta quando Tayuya fala palavrões,e sempre à recrimina por isso. Na missão de Konoha de salvar Sasuke ele após tentar sugar todo o chakra dos que estavam na missão, lutou contra Akimichi Chouji, para quem perde e morre.

















Sakon/Ukon 
 Possui um poder e uma velocidade incrível,sendo muito elogiado por Orochimaru e também eleito líder do grupo,até que Kimimaro chegou e assumio a liderança.Durante o combate ele adora xingar e humilhar seu oponente.
 Ele possui uma segunda cabeça pendurada em suas costas que na verdade é seu irmão gêmeo Ukon.Devido a sua kekkei genkai eles podem entrar nos corpos de outras pessoas,e Ukon fica adormecido no corpo de seu irmão,ajudando-o nas lutas quando necessário.Quando ativam o selo nível 2 seus poderes de regeneração aumentão,e eles também podem usar outras habilidades,tal como Kuchiyose-Rashoumon,que é quase uma defesa absoluta.Se eles conseguirem entrar no corpo de alguma pessoa,essa pessoa morre em alguns minutos,pois suas células começão a se destruir,porém a pessoa pode mata-lo em quanto ele está em seu corpo,pois qualquer dano que a pessoa sofrer os irmãos também sofrem,como foi o caso de Kiba,que eles entraram em seu corpo e Kiba se esfaqueou espuçando ele de seu corpo.
 Na missão de Konoha de resgatar Sasuke ele lutou contra Inuzuka Kiba e seu cão Akamaru,Sakon/Ukon quase matou eles dois,mas eles foram salvos por Kankurou que matou os irmãos.
Sakon/Ukon

Kidomaru
 Esse sujeito lembra uma aranha,pois possui seis braços.Ele também tem a habilidade de fazer teias,com uma substância e com chakra que fica muito resistente.Ele consegue criar uma substância dourada que pode bloquear chakra e ficar solida como um metal,podendo ser modelado de qualquer formar,como uma armadura,kunai,arco e flechas,etc.
 Gosta de brincar com seu oponente,possui uma análise tática incrível e luta a longa distância.Tem seu próprio animal de invicação,é o Kyodaigumo(Aranha Gigante).Eles esconde um terceiro olho que fica por trás de sua bandana,esse olho aumenta sua visão e pontaria.
 Na missão de Konoha para salvar Sasuke,Kidoumaru lutou contra Neji Hyuuga,que sofreu muito nas mãos do aranha,porém no final Neji conseguio mata-lo.Kidoumaru

Matéria de: Victória Naruta e Naruto Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário