segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ramen

Cultura do Ramen:
 Se vc encontrar qualquer descrição da vida japonesa comum, o Ramen certamente desempenha um papel significativo. Personagens famosos em livros e filmes costumam comer Ramen ,destacando sua singularidade.O melhor exemplo é Naruto,que adora Ramen.

MACARRÃO A maioria das armas é composto por quatro ingredientes básicos: farinha de trigo, sal, água e Kansui (tipo de água mineral alcalino). Usando Kansui suppleness ganhar macarrão e sua cor distintivo amarelo. Às vezes, os ovos Kansui ser substituído.
Noodles são feitas em várias formas e comprimentos. Eles podem ser grosso, fino, liso e tão reto ou torcida.
SOPA é uma base para caldo de sopa de frango ou de porco, ao qual são adicionados vários ingredientes como o kombu (alga marinha), katsuobushi (pedaços de atum), niboshi (pequenas sardinhas secas), os ossos da carne, os cogumelos shiitake e cebola. Esta mistura é então Tempere com sal miso ou molho de soja.
 Ramen é normalmente dividido em quatro categorias:
1) Ramen shio sal= ramen . A sopa é clara, quase transparente. É provavelmente o mais antigo tipo de braços , semelhante ao original chinês maotang (caldo de galinha simples).
2) Ombros Tonkotsu= "osso de porco". Branco leitoso sopa ocorre várias horas cozinhar ossos de porco picado. É um especial sobre Kyushu, que é frequentemente servido com beni Shoga (gengibre em conserva).
3) Ramen shoyu= soja ombros . Uma mistura de caldo de galinha, legumes e molho de soja. Muito popular em Honshu, o que muitas vezes acrescentar mais pimenta preta.
4) Miso ramen= é um parente recém-chegado à uma maior consciencialização surgiu em 1965. É a mistura original japonês, criado em Hokkaido. A sopa contém caldo de galinha com miso colar (arroz fermentado surge, cevada e soja). Geralmente de milho posypává e, finalmente, adicionar um pouco de manteiga.
 É claro que agora alguns chefs inovadores tentar mover o braço para o próximo nível e inventando novas variações. Em 2006, o ramen curry de Hokkaido prevalecer em todo o país e restaurante de Sendai para Kobe foi de 4 anos, oferecendo os ombros EBI com molho de pimenta (ou camarão molho de pimenta).
aromas são usados ​​como pimenta preta, manteiga, pimenta, sementes de gergelim, alho ...Receitas e métodos de preparação de armas a todos os cozinheiros, mas estritamente vigiado.

 Alguns restaurantes oferecem um sistema chamado KAE-dama, onde os clientes podem adicionar novamente o macarrão quando přebyde sopa (cobrada uma pequena taxa, é claro - geralmente ¥ 100 ).
Opções Regionais
Enquanto o padrão de tipos de armas estão disponíveis durante todo o Japão desde a era Taisho, nas últimas décadas tem havido um avanço de algumas outras variações regionais.
Sapporo, Hokkaido Prefeitura de capital é famosa por sua miso ramen , que são ideais para o aquecimento local durante os invernos rigorosos. Eles possuem uma grande quantidade de manteiga, milho, feijão verde, carne de porco picada eo alho e adicione algumas vezes frutos do mar locais, tais como mexilhões, polvo e carne de caranguejo.
Kitakami, no norte de Honshu é conhecida por sua fina, massa lisa e ondulada servido com um caldo de carne de porco e sardinha niboshi.
"Estilo de Tóquio ramen" noodles são galinha ondulado fino no caldo de carne com molho de soja.Típico para eles é o sabor dashi (caldo com pedaços de castanha de atum algas). Por último, acrescente alho-poró, brotos de bambu, ovo, verde alga nori e espinafre. Os mais renomadosbraços são vendidos em bairros Ikebukuro, Ebisu e Ogikubo.
Ie-kei ramen de Yokohama.
Hakata ramen é Hakata distrito de Fukuoka. A sopa é grossa e leitosa macarrão branco são finas, retas e muito flexível. Os clientes podem principalmente a si mesmo como você deseja adicionar ingredientes como gengibre ralado, sementes de gergelim e legumes picados. Lojas com armas na Haka e Tenjin são bem conhecidos por todo o Japão.
OMBRO HIYASHI
Image Hosted by ImageShack.us

OMBRO Kitakami
Image Hosted by ImageShack.us

OMBRO MISO
Image Hosted by ImageShack.us

OMBRO shoyu
Image Hosted by ImageShack.us

OMBRO Takayama
Image Hosted by ImageShack.us

OMBRO 'STYLE TÓQUIO '
Image Hosted by ImageShack.us

OMBRO TONKOTSU
Image Hosted by ImageShack.us

Matéria de; victória naruta e konoha CZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário