quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Glossario Parte 5

  Eae Pessoal, lembram que eu pedi a ajuda de vocês pra fazem esse glossário? Então agora eu vou responder todas as perguntas feitas.


Roberta Mekizuco
perguntou, Aonde está o clã Uzumaki?
Roberta Mekizuco, o clã Uzumaki vem Vila Oculta do Redemoinho (Uzumakigakure no Sato), mais a vila foi totalmente devastada durante a grande guerra, muitos Uzumakis morreram, e os poucos que sobraram se espalharam pelo mundo. No início da série só conheciamos Naruto desse clã, mas depois fomos apresentados a Uzumaki Mito (esposa do 1°Hokage), Uzumaki Kushina (mãe de Naruto) e por ultimo Uzumaki Pain (não a confirmação que Pain seja do clã Uzumaki)
 Assim podemos dizer que o clã Uzumaki não existe mais.


SARA KUNOICHI-SHOJO
  fez a seguinte pergunta: Porque a mãe do Naruto não está no anime?
Sara a mãe do Naruto não aparece no anime porque está morta, ela morreu quando o Kyuubi foi selada dentro de Naruto junto a Namikaze Minato (pai de Naruto).
Spoiler "Depois de uma gravidez e parto bem sucedido, Kushina tem a má sorte de Tobi aparecer logo depois de Naruto nascer, Tobi desfaz o selo da jinchuuriki, e a Kyuubi e solta. Kushina queria usar o pouco chakra que a sobrou para puxar a Kyuubi para dentro dela e morrer junto a Kyuubi, assim evitando que a Kyuubi machuca-se Minato e Naruto, mas Minato teve uma outra idéia, ele pensou em usar o Shiki Fuujin para selar metade da Kyuubi nele mesmo e a outra em Naruto com o Hakke no Fuuin Shiki, eo selo de 8 Trigraas, junto com um pouco de chakra de ambos, assim ele poderiam ver Naruto crescido."Spoiler
Kushina só ira aparecer no anime quando Naruto estiver treinando com Kiler Bee na Ilha.


Pedro Nicolas
perguntou: minha duvida e quem kabutomaru ivocou misteriosamente no setimo caixão?
 Pedro Nicolas, ainda não foi revelado quem era no 7° caixão. Mais existem muita teorias para quem seria essa pessoa. As mas conhecidas são essas .... O verdadeiro corpo de Uchiha Marada, Eremita dos seis caminho, Namikaze Minato e o irmão de Uchiha Madara, Uchiha Izuna.

 ミ✖.ℓυ¢αѕ ƒєяηαη∂σ ρє∂яãσ.✖彡 quis saber: qual e a vila que os membros do quarteto do Som pertencia antes de se juntarem ao Orochimaru?
 Bem Lucas, cada um deles e de um lugar diferente. Quando Orochimaru teve a idéia de criar uma equipe para ajuda-lo a destruir Konoha, começou a ir em vários lugares diferentes em busca de pequenos talentos, vamos dizer "crianças que poderiam se tornar grandes ninjas no futuro". Assim ele encontrou Tayuya, Kidomaru, Jiboro e Kimimaru, além de outros que não fazem parte do quarteto mais trabalham para Orochimaru.


Kira Chae Lee perguntou: Orochimaru está vivo?
 Kira, Orochimaru foi derrotado por Uchiha Sasuke enquando realizava o jutsu Fushi Tensei, mas ao enves de morrer o espirito dele ficou dentro de Uchiha Sasuke, mas depois disso Sasuke passou um pouco do espirito de Orochimaru para Yakushi Kabuto. Durante a briga entre os irmãos Uchihas, Uchiha Itachi tira Orochimaru de dentro de Sasuke. E sendo assim Orochimaru continua vivo sim, dentro de Yakushi Kabuto.


Matéria Original: 
Nartiis

4 comentários:

  1. narttis sobre a primeira pergunta ñ é Uzumaki Pain e sim Uzumaki Nagato, outra, msm q ele tenha as caracteristicas do clã Uzumaki (cabelo vermelho e grande massa d chakra), vc ñ pode afirma isso, é a msm coisa q dizer q a Karin (ex-membro do grupo Taka)tbm é.
    E sobre a segunda pergunta ñ é q a mãe do naruto (Uzumaki Kushina) ñ aparece no animê, acontece q essa parte ainda ñ chegou, isso so ira acontecer qndo naruto chega na ilha tartaruga e tive seu treinamento com o hachibi (oito caldas), p/ controla a Kyuubi, é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pain/Nagato, e um Uzumaki, isso foi dito no anime e a Karin também é.
      Bem isso da Kushina aparecer depois e Spoiler.

      Excluir
  2. ola eu sou joão pedro,venho pedir se os senhores me aceitarem como falador do ending,meu gmail é:jpedromuralha9.
    tchau obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João você pode mandar o Link do seu Facebook ou Orkut caso você tenha conta em umas dessas redes.
      Você também pode curtir a nossa fan page no facebook e entrar em contato com nós por lá. Obrigada.

      Excluir