domingo, 6 de novembro de 2011

Jutsu de Teletransporte

Técnica corporal Flicker [1]
Nome
Kanji瞬 身 の 術
RomajiShunshin no Jutsu
Inglês LiteralTécnica corporal Flicker
Inglês TVTeletransporte Jutsu
Estréia
MangaCapítulo # 1
AnimeNaruto Episódio # 1
Video GameNaruto: Clash of Ninja
Aparece emAnime, Manga Jogo e Filme
Dados
ClassificaçãoNinjutsu , habilidade Geral
ClassificarD-rank
ClasseSuplementar
Selos da mãoCarneiro
[ esconder ]Usuários
 Esta técnica é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja para mover curta distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como o usuário tiver teletransportado. A nuvem de fumo é usado ocasionalmente para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuária e o destinário. Shisui Uchiha era temido 'Shisui Rapidez''(Shushin No Shisui), provavelmente referido a está técnica.

 As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica de teletransporte, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para destrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a areia jutsu de teletransporte (Suna No Jutsu),que usa a areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a névoa técnica de teletransporte (Kiri-Shunshin), Água teletransporte (Mizu-Shunshin) e Folha teletransporte (Konoha-Shunshin). O yondaime Raikage combinado do corpo da técnica de teletransporte com o Armour Lançamento Relâmpago que lhe permitiu evitar até mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Trivia
  • Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o espaço-tempo ninjutsu, mas estes são de fatos diferentes técnicas.
  • O lançamento Swift, uma Kekkei Genkai que permite que o usuário move e altas velocidades é semelhante ao Jutsu de Teletransporte.


Matéria de: Victória Naruta
Fonte: Narutopedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário