segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Naruto Shippuden: Prisão de Sangue Data de Lançamento do DVD Revelada

Finalmente temos uma data de lançamento do DVD do último filme de Naruto Shippuden - Naruto Shippuden Filme 5: Prisão de Sangue.
 Nossos amigos sobre no Japão pode finalmente se gabar de algo como a data de lançamento de Naruto Shippuden: DVD Prison Sangue foi finalmente revelado.De acordo com o autor da mensagem acima, DVD do filme estará disponível em quarta-feira, 25 de abril, 2012 no Japão. E quanto ao resto do mundo? Bem, eu sei que é ilegal, mas a única maneira de assistir ao filme é assisti-lo online. Normalmente, cerca de 3 dias após o lançamento do DVD,hávera alguns fãs legais que vão ter o DVD, traduzir o diálogo, adicionar legendas em em português, então fazer uplod de versão online subbed. Assim, esperamos conseguir ver o filme lá pro dia 28. Mal podemos esperar!! :D

Matéria de: Victória Naruta
Fonte: Naruto Like

22 comentários:

  1. to anciosa para assistir vai ser demais pelo jeito!!!

    ResponderExcluir
  2. hahha eu sei quem eh o tobi hahahaha eu sei eu sei minha prima mora no japão e ela me falo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. bom pra vc eu tmb sei e nem presiço de gente pra mora no japao kkkk e so junta as peça do quebra cabeça! quem e fã do naruto, tmb ja sabi!!

    ResponderExcluir
  4. seu noob nem no mangá falou que é o tobi ¬¬

    ResponderExcluir
  5. qem nao sabe q o madara e o top e um animal sem fla q o madara ta com o corpo do Obito

    ResponderExcluir
  6. todo mundo sabe que o tobi na verdade é o obito, vc's podem ver pela semelhança entre o poder do Mangekyou Sharingan dos dois e que o sharingan do obito é do lado direito que foi o olho que ficou ileso. kkkkkkkkk isso não é novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah e quem responde pq ele tem rinegam no outro olho,o jutsu ocular do sabio e do nagato?? e pq o kabuto chantageou ele no episodio em que ele mostra os integrantes da akatsuki que ele poderá ressucitar??? o kabuto comentou sobre o verdadeiro corpo, quem responde?

      Excluir
    2. Na verdade, nem o anime e nem o manga confirmaram nada ainda, essa coisa de Madara, Tobi, Eremita dos Seis Caminhos e Obito são só hipóteses levantadas pelos fãs. Ou seja pode ser mentira ou não.

      Excluir
  7. Eu to vendo o Manga o Corpo q o Kabuto amostro pow tobi foi o do Uchiha madara Eu tambem vi isso ele mato a Konam(A amiga do Negato) E pego os Olhos do Negato

    ResponderExcluir
  8. eu estou ansiosa comendo as unhas para assistir vai ser demais ñ vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  9. amei o blog é o paraíso pra qem ama naruto!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa nao vejo a hora U_u sou um grande fã de naruto sauhuhsahuashusahuashusahu... Eu sei de tudooooooooooooooooooooo sobre naruto xD

    ResponderExcluir
  11. tbm nao vejo a hora olhei tds os filmes do naruto toh loko pra sair o blood prison very fuck *-*

    ResponderExcluir
  12. awe famo ficar sussa só pq o Naruto é o melhor desenho do momento não quer dizer que podemos sair falando as coisas tem pessoas que ainda não conhece a historia eles tem que ficar com gostinho de quero mais rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. eai gene eu queria saber pq o tobi tem so um olho direito para min ele era o obito pq o obito ficou so com o olho direito e o kakashi com o esquerdo e no manga fala e n e o mandara vlw

    ResponderExcluir
  14. no manga 600 tobi revela ser obito q estava fazendo td aquilo por vingança contra kakashi por ele ter deixado a rim morrer entao no manga tobi e obito vlw gente >>>>>>mais o tobi e obito <<<<

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir