quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entrevista de Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012 (Atualizado)

 Criador de Naruto, Masashi Kishimoto , estava no palco na Jump Festa 2012, que está sendo realizado no Makuhari Messe em 17 de dezembro e 18. Lá, ele exibiu suas habilidades de desenho grande, mostrando ao público como ele desenha um manga. Além disso, houve também uma sessão de entrevista entre Kishimoto e os dubladores de Naruto.


Relatório de um fanartist que participou da entrevista!
Após os dubladores entraram, Kishi-sensei entra procurando um pouco confuso. "Eu tenho que aqui só agora que eu não sei nada sobre o regime ou o que quer."

Querido velho Kishi-sensei está no hoodie mesmo do ano passado e isso é desgastada. Ele parece colocar em qualquer ao seu alcance, que diz que ele está extremamente ocupado com tarefas urgentes de seu trabalho exigente.

Sua agenda deve ser pesado e apertado, porque isso é o fim do ano eu acho.

Os atores de voz e atriz estão vivos são dobragem / leitura da antiga equipe 7. É tão intenso!

Durante as leituras ao vivo, (Kishi) sensei está sentado em uma cadeira de diretor e continua olhando o público todo o caminho.

Após a leitura para as cenas de Sasuke deixando a aldeia e se despede com Sakura, Sensei comentário é "Essa cena realmente me incomodou" Ele doesnt entrar em detalhes sobre o que o incomodasse na lá.

Pergunta : Tem sido corrigido desde o início que Sasuke deveria deixar a aldeia para ser o que ele está agora?
Resposta: "Sim é desde o início. havia as mesmas velhas histórias em que um inimigo se transforma em um amigo e eu queria escrever uma história onde um amigo uma vez se torna um inimigo. "

Pergunta : Depois da cena Kakashi ordenou Sasuke esquecer sua vingança dizendo "Aqueles que eram caros a mim, todos foram mortos, você sabe"
Resposta: Eu sei que todo ano eu digo "No ano que vem eu vou fazer Kakashi ativa para real aqui (na Jump Festa), mas, no próximo ano eu realmente quero elaborar sobre o passado de Kakashi para real.

Pergunta : Em resposta a Sugiyama-sans pergunta "O que será de Sasuke no próximo ano"
Resposta: Bem ... já que não são coisas sobre * E-toque (/ como ligado a E-touch coisas) ... Eu não posso dizer sobre isso quanto você sabe ... (fugindo) "" * sensei está chamando o Itachi B-bro como E ao toque (= itacchi / itatti em romaji).

Pergunta : Em resposta a Takeuchi-sans pergunta "Pode o desenvolvimento (/ futuro) atual da manga alterar a conclusão (em sua mente)"
Resposta: Não. O final já está determinado e eu não tenho qualquer dúvidas sobre isso.
"Vou escrever sobre Kakashi no próximo ano, sobre o" meu querido pessoas já estão todos mortos "coisa".

"Cerca de rosto nu Kakashi é muito, se eu fizer em todos, prefiro desenhar na história principal, não na parte de trás de um volume ou algo assim. Mas então, não é como eu estou determinado a escrevê-lo. "

"Foi determinado por mim que Sasuke deve girar de um amigo de um inimigo desde o início. Sasuke começa a partir de agora seus movimentos pouco a pouco. E lá está coisas sobre Itachi para arrancar. "

"Naruto vai começar a se mover também."

"Eu desenhei cara de choro de Sakura enquanto faz a mesma cara. Eu me esforçava para desenhar a cena em que ela diz: "Por favor, não vá!" Para Sasuke com o meu editor que eu achava difícil chegar em uma garota "mente s. Era um efeito das duas geezers ".

"No próximo ano eu vou escrever sobre Kakashi primeiro, então, cerca de Sasuke e depois sobre Naruto.
(Então Takeuchi-san e Nakamura-san perguntou Kishi "E quanto a Sakura ?!!")
"Sakura bem ... bem, ela escorregou minha mente."

Por outro fã que comparecer à entrevista
"Lamento colocar uma máscara no rosto de Kakashi. Quando eu chamar, é difícil de comunicar a sua
expressão facial sem ser capaz de mostrar a sua boca. "

ん "と いう よ う な こと を おっしゃっ て いました.

Mas para solicitar Takeuchi-san de "Por favor, mostre-nos a boca Kakashi sem falhar!", Ele disse algo como "Eu não vou prometer nada".

い て いない ん です よ ね w "

"No ano que vem, eu quero escrever sobre o passado de Kakashi. Mas dado que eu tenho dito que por dois anos consecutivos, eu provavelmente continuará não escrever sobre isso, hein? "

「最初から、友達だったナルトとサスケを対決させる話にしようと思っていた。」

"Desde o início, eu queria escrever uma história que forçaria Naruto e Sasuke, que eram amigos, ter um confronto."

「サスケとサクラの別れのシーンでは、女心がわからず、同僚と相談して描いた」

"Eu não entendo o coração das mulheres, então eu consultei com um colega de trabalho antes de escrever a cena do Sasuke e Sakura de despedida."

"来年 は サスケ の こと も 描きたい と 思っ て います"

"No próximo ano, quero escrever sobre Sasuke também."

"完結 へ 向け て 全力 で 描い て いこう と 思います"

"Desde que nós estamos caminhando para a conclusão, eu vou estar escrevendo com todo o meu poder".


1. Pergunta: O que você mudaria sobre a série Naruto, se você pudesse voltar?
Resposta: Gostaria de chamar Kakashi sem sua máscara. Expectativas dos fãs ficaram tão altas que agora quer que eu desenhe alguns deles iria ficar decepcionado rir * *

2. Pergunta: Quando você decidiu fazer Naruto e Sasuke vão maneiras diferentes ninja?
Resposta: Desde o início.

3. Pergunta: O que vai acontecer com Sasuke no próximo ano?
Resposta: Ainda há muita história por trás de Sasuke. Sua aparência será mais freqüentes no próximo ano.

4. Pergunta: Que personagem você quer jogar como em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Gerações Tempestade?
Resposta: Sasuke (mais um pouco de evidência de que Kishi é um fã de Sasuke)

Matéria de:
Victória Naruta
Fonte: Like Naruto

Um comentário:

  1. Muito boa entrevista.
    To curioso pra saber sobre Kakashi e Sasuke.
    Agora só aguardar...

    ResponderExcluir