sábado, 21 de janeiro de 2012

Série Naruto comemora 10 º aniversário com relógio de pulso especial!!

A série de anime Naruto está comemorando seu 10 º aniversário com um relógio de pulso especial.


 Imperial Enterprise Co., Ltd., um varejista fim japonês mail, começou a vender uma quantidade limitada de"relógio oficial Naruto Shippuden-10 º aniversário: Toki no Jin (Battle Formation of Time)" a partir de 19 de janeiro de 2012.

 O relógio tem os ponteiros em forma de kunai. As horas são representadas com os símbolos das cinco grandes nações Shinobis : Konohagakure, Kumogakure, Kirigakure, Iwagakure e Sunagakure.

 A parte de trás do relógio é gravada com a raposa de 9 caudas!

 O Preço do relógio é ¥ 24.500 (cerca de 319,13 nos EUA), (cerca de 640 no Brasil)
  • Bah, por que ele tem que ser tão caro?:'( Puxa eu gostaria de ter 640 reais para comprar isto, hora de economizar minha mezada :D

Matéria de: Victória Naruta
Fonte: Naruto Like

4 comentários:

  1. caraks nem economizando consigo um T¬T

    ResponderExcluir
  2. KE LINDO KE LINDO KE LINDO KE LINDO KE LINDO KE LINDO ** ... Esse e tão lindo como o outro que eu vi no mercado live ** ... MARAVILHOSO, MÃEEEEE EU QUEROOOOOOOO......
    Eu até posso conseguir o dinheiro, o problema é, aonde eu iria comprar um T.T

    ResponderExcluir