quarta-feira, 14 de março de 2012

Naruto Jogos De Nintendo DS

Nintendo DS
Naruto: Ninja Council 2 Europa Version
Naruto: Ninja Council 2 European Version é o terceiro da série Ninja Council e do primeiro para o Nintendo DS. Foi lançado no Japão em 21 de abril de 2005 como Naruto: Saikyō Daikesshu Ninja 3 (NARUTO-ナルト - 最强 忍者 大 结集 3) para a DS e três anos mais tarde na Europa, em 3 de outubro de 2008 como Naruto: Ninja Council 2 European Version.
O jogo apresenta ação / jogo side-scrolling com a funcionalidade de touch-screen. Há momentos distintos no jogo muito parecido com os dois primeiros jogos da série. A história segue o arco da história Sasuke Retrieval, menos o Naruto e Sasuke batalha, ao invés de adicionar uma batalha final com Orochimaru. O quarteto do som também estão presentes no jogo, mas Kimimaro é apenas apresentado em um minigame.

Naruto: Ninja Council 3
Naruto: Ninja Council 3 é o quarto episódio da série Ninja Council para o Nintendo DS. Foi lançado no Japão como Naruto: Saikyō Ninja Daikesshu 4 DS​ (NARUTO-ナルト- 最強忍者大結集4 DS), embora seu conteúdo de personagens relacionados, tais como Kimimaro, o quarteto do som ataques especiais e suas formas alternativas se forem alterados ou removidos nas versões em Inglês. O jogo vem com um cartão de Naruto CCG, como um bônus. Ele também possui um "filme" de modo que permite aos jogadores ver técnicas secretas. Foi lançado na Europa como Naruto: Ninja Council European Edition.

Naruto: Ninja Destiny
Naruto Ninja Destiny traz naruto luta para o Nintendo DS pela primeira vez. Apresentando cenas, personagens e enredos de até o episódio 140 de Naruto, o jogo melhora a partir da versão japonesa original, com personagens adicionais, conteúdo e uma taxa de quadros muito melhor. Aspirantes a ninjas podem desencadear poderosos jutsus e tirar proveito de itens a desbravar caminho para a vitória contra 16 personagens diferentes. CombateS com duas telas permitirá ferozes batalhas para desdobrar no topo da tela, enquanto o poderes especiais podem ser estrategicamente desencadeou usando a tela de toque para um rápido e ação frenética. Fácil de jogar e difícil de dominar, os jogadores podem tentar se tornar um mestre ninja usando uma seqüência de combos mortais. Naruto Ninja Destiny oferece uma história single-player intensa e modo versus, juntamente com o combate em batalhas multiplayer sem fio.

Naruto: Path Of The Ninja
Seguindo a linha da história da série de televisão da tv tokio, em Naruto Path of the Ninja jogadores serão capazes de explorar a vila da folha e no mundo de Naruto como você vagueia entre florestas, campos, rios e montanhas. Ao longo do caminho os jogadores vão encontrar os chefes e os inimigos que o faram usar suas técnicas especiais para derrota-lo. Qual é o seu nindo?


Naruto: Path Of The Ninja 2
TOMY Corporation e D3Publisher apresentam: Naruto Path of the Ninja 2, o último da famosa série de RPG de videogame esta queda como Naruto e seus amigos a tomar uma missão de novo. A história completamente original vai testar a determinação dos aspirantes a ninja em todos os lugares, eles usam o DS Touch Screen para explorar o mundo, resolver quebra-cabeças, e desencadear jutsus devastadores. A lista expandida apresenta 30 personagens jogáveis ​​da série VIZ Media de sucesso na televisão Naruto, atualmente em execução no Cartoon Network. Melhorias no sistema de batalha vai dar aos jogadores mais opções do que nunca, como eles fazem uso do recém-adicionado Squad Leader e sistemas de Etiqueta de Ninja. Para aqueles que querem testar a sua coragem contra o ninja colegas da América do Norte, Naruto: Path of the Ninja 2 também vai proporcionar a oportunidade de ganhar pontos e cartões de ninja especiais como os jogadores provarem a sua força ao longo do Nintendo Wi-Fi gratuito.

Naruto: RPG 2 Chidori Vs. Rasengan
Naruto RPG 2: Chidori vs Rasengan é o segundo jogo da série Naruto RPG lançado para o Nintendo DS (sendo o primeiro lançado nos EUA como Naruto: Path of the Ninja). A versão limitada do jogo foi criado assim. Esta versão possui Sasuke na capa, bem como sobre o manual e o cartão de jogo. Sua história se estende desde Search for Tsunade Arc até o final de Sasuke Retrieval Arc. Os gráficos do jogo são significativamente melhorados a partir do primeiro jogo e cada personagem foi redesenhado. O jogo adiciona muitos personagens que podem ser trocados váriasa vezes no jogo. A história lida com a frustração de Sasuke vendo Naruto ficar forte, enquanto Sasuke se vê ainda muito fraco para derrotar Itachi. Este jogo não foi lançado fora do Japão, e tem sido ignorado. Foi o 105º jogo mais vendido de 2005 no Japão, vendendo 121 mil e 321 cópias.

Naruto Shippuden: Naruto Vs. Sasuke
Naruto Shippuden: Naruto vs Sasuke (! NARUTO-ナルト - 疾风 伝 最强 忍者 大 结集 激 突 ナルト VS サスケ) é o sexto jogo da série Ninja Council. Ele incorpora vários especiais de tag-team. Foi lançado no Japão em 04 de julho de 2008 e na América do Norte em 12 de novembro de 2010.
Os ataques do personagem são menores, permitindo uma maior ação na tela. A maioria dos movimentos especiais mais usar a tela de toque, a fim de ser realizada. Controles da tela de toque executam determinados Jutsu. Os novos personagens incluem TS Sasuke e Sai. O jogo on-line foi removido, embora haja um modo High Score disponível. Existem também missões secundárias, que podem ser concluídas para destravar mais personagens. Apesar das características deste jogo da série, ainda é um jogo sólido que pode conter uma quantidade longo de horas. Foi lançado na América do Norte sob o título de "Naruto Shippuden: Naruto vs Sasuke. " os personagens jogáveis ​​são Naruto (1 Cauda e 4 caudas), Sakura, Sai, Yamato, Kakashi, Jiraiya, Sasuke, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Kiba, Ino Hinata, e Shino. Ao contrário dos jogos anteriores, os vilões não são jogáveis.


Naruto Shippuden: Ninja Council 4
Naruto Shippuden: Ninja Council 4 (conhecido como Naruto Shippuden: Saikyō Ninja Daikesshū 5 Kessen! "Akatsuki" (Naruto-ナルト - 疾风 伝 最强 忍者 大 结集 5 决 戦 "暁" no Japão) é o quinto jogo da série Ninja Council.
A história principal vai seguir o arco Shippuden, o jogo é essencialmente uma ação baseado em jogo, a história intensivo que combina o que temos visto nos anteriores títulos Ninja Council com todos os novos personagens e eventos. Trazendo de volta mais uma ação / aventura sente a série (em vez de RPG baseado em turnos), TOMY está oferecendo 17 personagens jogáveis, um sistema de escalação 3 homens, a interação da tela de toque para supers e chamar personagem e multiplayer wireless lutando para até quatro jogadores. Foi lançado em 02 de junho de 2009 nos Estados Unidos. Os personagens Naruto, Sakura, Kakashi, Rock Lee e Neji, enquanto Tenten, Shikamaru, Temari, Gaara, Kankuro, Tsunade, Jiraiya, Guy, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara e apenas são personagens jogáveis ​​no modo multiplayer, mas na na versão japonesa, Gaara, Temari, Guy, Itachi, Tenten e são desbloqueáveis​​.


Naruto Shippuden: Ninja Destiny 2
 Ninja Destiny 2 está de volta para a segunda rodada nesta sequência emocionante de luta violenao do ano passado em 3D para Nintendo DS! Desta vez, Naruto é crescido, e por isso são o resto do elenco, como o jogo explora a todo o conteúdo Shippuden! Agora que eles estão mais velhos, os personagens têm desenvolvido novos movimentos e jutsu que é certo para chutar o traseiro! E com a adição do novo modo Quest, os jogadores serão capazes de explorar e nível de personagens a ser ainda mais poderoso. A lista de personagens também viu um upgrade extrema para mais de 30 personagens, todos jogáveis ​​no modo de batalha do jogo sem fio!

Naruto Shippuden: Shinobi Retsuden 3
Naruto Shippuden: Shinobi Retsuden 3 é a terceira parte de Naruto Retsuden Shinobi série. No meio da história, você pode atacar os Tails Two- com Hidan ou Kakuzu , e também ir contra as caudas de três . Personagens são reproduzíveis em sua Parte I e Parte II aparências.

Naruto Shippuden: Shinobi Rumble
Naruto Shippuden: Shinobi Rumble é o sétimo da série Ninja Conselho sobre o Nintendo DS. Este jogo vagamente segue a perseguição Arc Itachi .

Jump Super Stars
 Jump Super Stars (ジャンプスーパースターズ, Janpu Sūpā Sutāzu?) é um jogo de vídeo game de luta em 2D lançado exclusivamente para o Nintendo DS. Foi desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo. O jogo foi lançado em 8 de agosto de 2005, no Japão o jogo poderia ser comprado com uma versão exclusiva do jogo junto com um Nintendo DS vermelho. Em 23 de novembro de 2006 o jogo ganha uma seqüência, Jump Ultimate Stars.
 Jump Super Stars possui personagens da revista de manga semanal Shonen Jump do Japão. O jogo possui uma jogabilidade similar a Super Smash Bros. O jogo suporta de 2 a quatro jogadores no modo multiplayer e com mais de 75 missões.

Jump Ultimate Stars
Jump Ultimate Stars é um jogo de vídeo game de luta desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo para o Nintendo DS. É a sequência do jogo do Nintendo DS, Jump Super Stars. O jogo foi lançado no Japão em 23 de novembro de 2006.


Matéria de: Victória Naruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário