quinta-feira, 5 de abril de 2012

Naruto Jogos de Nintendo Wii

Nintendo Wii

Naruto: Clash Of Ninja

 Naruto Clash of Ninja (conhecido no Japão como Naruto: Gekitou Ninja Taisen) é um jogo de luta em 3-D Cel shading, baseado na série de anime e manga Naruto. O jogo foi lançado para Gamecube, a série Clash of Ninja é também formado pelos jogos Naruto: Clash of Ninja 2,3,e 4, todos exclusivos para o Gamecube e Naruto Shippūden: Gekitou Ninja Taisen EX,Naruto: Clash of Ninja Revolution, ambos exclusivos para o Wii.

Trailer de Naruto: Clash Of Ninja Revolution


Naruto: Clash Of Ninja Revolution 2
Naruto: Clash of Ninja Revolution 2 é o quarto jogo da série Clash of Ninja e da segunda parte da série Revolution. Foi lançado nos EUA em 21 outubro de 2008, na Austrália, 12 de novembro de 2008 e foi lançado na Europa em 13 de fevereiro de 2009. O jogo apresenta um enredo original que nunca foi mostrado no anime ou mangá, definido após Sasuke trair a Hidden Leaf Village, em busca de poder. Além disso, o jogo introduz novos modos de jogo, como uma nova Mission Mode com trezentas missões, com a sua jogabilidade como dez missões de cada personagem, e trazer de volta outros, como modo de Oboro, agora renomeada Kumite Mode, entre outras menores ajustes.

Trailer de Naruto: Clash Of Ninja Revolution 2


Naruto Shippuden: Clash Of Ninja Revolution 3
Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 é um jogo de luta emocionante novo baseado no sucesso da série Naruto Shippuden da VIZ Media. Exclusivamente para Wii, o jogo de luta clássico em 3D apresenta a mecânica de jogo novos e melhorados e vários modos de jogo, e pela primeira vez, inclui capacidades Wi-Fi multiplayer. O jogo segue a história de Naruto Shippuden e recursos de mais de 30 personagens que tenham sido atualizados com mais sofisticadas novos olhares e movimentos de caráter específicos jutsu. O jogo oferece mais de 40 ambientes 3D para escolher, incluindo nove completamente novas fases.

Trailer de Naruto Shippuden: Clash Of Ninja 3


Naruto Shippuden: Dragon Blade Chronicles
Naruto Shippuden: Dragon Lâmina Chronicles , conhecido como Naruto Shippuden: Ryūjinki (ナルト-疾风伝龙刃记; Literalmente significa "Naruto Hurricane Chronicles: Dragon Sword Chronicles") no Japão, é um jogo para o Wii . Ao contrário do Clash of Ninja da série , o jogo é mais de um livre-vagueando jogo hack-and-slash vídeo.Apesar disso, ele parece usar gráficos semelhantes ao referido Clash of Ninja jogos, e ainda reutiliza vários modelos. Todos os personagens usam roupas novas e blindados que são baseados em seu traje normal, com exceção da Tsunade e Jiraiya.

Trailer de Naruto Shippuden: Dragon Blade Chronicles


Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! EX
 Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen EX é o primeiro jogo da série gekitou ninja taisen! EX. Este jogo é o primeiro jogo do NARUTO SHIPPUDEN lançado para o Wii, e foi lançado no Japão em 22 de fevereiro de 2007. O jogo utiliza o Wii Remote agitando o controle em direções diferentes, mas o controle de GameCube e os Wii Classic pode ser usado com o jogo também. O jogo se passa em Naruto Shippuuden, especificamente, o resgate de Gaara. O jogo substitui o elenco de personagens dos jogos anteriores com uma nova série baseada especificamente na série Shippuden.

Trailer de Naruto Shippude: Gekitou Ninja Taisen EX


Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! EX 2
Naruto Shippuden: Ninja Taisen Ex Gekito 2 é o sexto jogo do Gekito Taisen ninja série. Melhorias de jogabilidade da edição interior, Naruto Shippuden: Ninja Taisen Gekito Ex 2 incluem obstáculos que causam danos ao contato e a opção de transformar os obstáculos completamente. Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha também aparecem em suas formas originais, bem como suas formas Shippuden.

Trailer de Naruto Shippuden: Ninja Taisen Ex Gekito 2


Naruto Shippuden: Gekitō Ninja Taisen EX 3
Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen EX 3 foi programado para sair no Japão em novembro, 27 de 2008, terá um modo tag team (de revolução 2) e vai ter um modo de aventura Há também um modo chamado de nova crise Senzai Ninriki onde os personagens abilaties ganhar novos. Ele também terá uma história orginal. E agora tem o recurso para desligar transições Palco & obsticales. A lista contém 35 caracteres com 5 novos personagens. O modo de Loja voltou dando-lhe 710 ryou 000 se você tiver 2 EX dados guardados no seu Wii.

Trailer de Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen Ex 3


Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen Special
Narutospecial.jpg
Naruto Shippuden: Gekito Ninja Taisen Especial é a oitava parcela do Gekito Ninja Taisen Ninja série. Kakashi ANBU, anteriormente jogavel em Revolution 3, faz sua estréia na série japonesa, e Ino Yamanaka e Anko Mitarashi, tenso sido omitidos nos três ultimos jogos japoneses, volta para série, com Ino agora numa forma de pós-timeskip. Vários personagens novos e reformados também aparecem. Como Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3, o jogo é compativel com Wi-fi.

Trailer de Naruto Shippuden: Gekito Ninja Taise Especial


Matéria de: Victória Naruta

Um comentário: