segunda-feira, 9 de abril de 2012

Naruto Jogos de Xbox 360




xbox 360

Naruto: Rise a Of Ninja

 Naruto: Rise of a Ninja é um jogo exclusivo para o Xbox 360 desenvolvido e publicado pelo estúdio na Ubisoft de Montreal. O jogo foi desenvolvido especificamente para a versão dublada americana do anime Naruto. A opção de utilizar as vozes originais do anime em japonês é inclusa no jogo.
 Esse é o único jogo da franquia Naruto a ser produzido e publicado por uma empresa não japonesa.
 Trata-se da história do aprendiz de ninja Naruto, que tem como marca registrada sua cabeleira loira espetada e indumentária laranja. O ambiente central será a vila de Vila Oculta da Folha, onde o jogador poderá explorar livremente o cenário, e interagir com personagens como Sasuke, Sakura e sensei Kakashi.

Trailer de Naruto Rise Of a Ninja


Naruto: The Broken Bond
 Naruto: The Broken Bond é um jogo de aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para a Xbox 360.
 The Broken Bond pega onde Naruto: Rise of a Ninja acabou, a ter lugar entre os episódios do anime 81-135. Ele contém o Retorno do Itachi, procura de Tsunade, a fuga de Sasuke. Existem 30 personagens jogáveis, um sistema de tag team nova e dublagem original e música do anime Naruto original. Ele tem uma pontuação de 80/100 Metacritic e tem sido geralmente bem recebido pela crítica.

Trailer de Naruto: The Broken Bond


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, conhecido no Japão como Naruto Shippuden: Narutimate Storm 2 (Naruto-ナルト - 疾風 伝 ナルティメットストーム 2), é a próxima sequência de Naruto: Ultimate Ninja Storm desenvolvido pela CyberConnect 2 e publicado pela Namco Bandai Games. O jogo foi lançado em ambas PlayStation 3 e Xbox 360.
 Os jogadores podem acessar a multiplos recursos online; Partidas rápidas têm adversários escolhidos aleatoriamente. Partidas para o ranking mundial, Jogo personalizado, bem como a disponibilidade para criar jogos. Além disso, o jogo contará com ambientes destrutíveis, batalhas contrabosses gigantes, ataques especiais em equipe, e uma totalmente explorável Vila da folha. O jogador também pode navegar fora da Hidden Leaf, como por exemplo na Hidden Sand Village (vila da Areia). Em alguns casos, as personagens do jogo também podem manipular o cenário de batalha, tal como Kakashi usar raios na superfície da água na sua boss battle.

Trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations




 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo lançado para Xbox36 e PlayStation 3, e é a sequência do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.No Japão o lançamento ocorreu dia 23 de Fevereiro de 2012, na America do Norte ocorreu no dia 13 de Março de 2012, e a versão europeia vai ser lançada dia 30 de Março de 2012. O Jogo tambem contem modo online para ambas as plataformas, e vai ir do começo do Naruto Clássico e vai até a Quarta Guerra Ninja de Naruto Shippuden.
 Com vários elementos não vistos anteriormente, como jogar o modo história e online, o jogo tem novos recursos e mudanças. O sistema de batalha ficou mais rápido. O Jogo também inclui uma barra de substituição que limita a quantidade que ela pode ser usada. O Modo historia tem o Enredo do Naruto Classico e do Naruto Shippuden, todos os personagens criados para nos episódios originais são jogáveis. Novas cenas Animadas são utilizadas no Modo História. Com 72 personagens jogáveis (Mais as Segundas Faces como Sasuke raje azul e Sasuke traje negro e Shikamaru chunnin e Shikamaru gennin) ​​e 15 suportes (Como Shee e Darui), o jogo terá os 5 Kages jogaveís, alem da equipe de Kakashi Hatake, durante sua infância (Kakashi Gaiden).

Trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

Matéria de: Victória Naruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário