sábado, 14 de abril de 2012

Novo Trailer do filme Naruto Shippuden - Road to Ninja

 Oiie pessoal, acabou de sair mais um trailer do filme Naruto Shippuden - Road to Ninja, esse trailer só tem um pequena diferença do anterior, mas a espera de um grande filme como esse qualquer coisinha a mais e importante, bem vamos a ele...

Trailer 3

Matéria Original: Nartiis

6 comentários:

  1. sera q a hinata vai aparecer neste filme,pq ela quase nao aparece e isso me deixa com mt raiva pq sou mt fa dela!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A cada trailer eu fico mais ansiosa, esse filme vai ser muito bom, é verdade teia tomare que a Hinata apareça nesse, o unico filme em que ela apareceu foi o Naruto Shippuden - Laços. (Pelo que eu me lembro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e acho q ela tb merece um papel de destaque bom a unica coisa q agente pode fazer e torcer para q ela apareça ne.Tb to mt ansiosa esse filme promete!!!!!

      Excluir
    2. pois e acho q ela tb merece um papel de destaque bom a unica coisa q agente pode fazer e torcer para q ela apareça ne.Tb to mt ansiosa esse filme promete!!!!!

      Excluir
    3. a quase impossivel dar atenção a todos os protagonistas do anime, espero que vocês entendam isso pois a historia tem um roteiro a ser seguido e não deve se desviar do assunto , não que a Hinata num seja ninguem mais em meio a maior guerra de todos os tempos vcs acham mesmo que masashi kishimoto vai se a ter a esses minimos detalhes?! ele ja esta produzindo esse filme porque por meio do anime sera dificil dar ênfase a todas as batalhas importantes que envolvem a guerra. tenham um pouquinho de dor do criador do anime né gente! afinal de contas se ele fosse atender a gostos creio que o naruto ja estaria até mesmo morto ,porque eu conheço muita gente que gostaria de ver o mau ganhar ...

      Excluir
  3. sim eu sei disso mais eu nao estou falando sobre a quarta grande guerra ninja e que eu to falando desde q naruto shippuden começou a hina nao aparece mt entao eu queria q ela pelo menos aparecesse com mais descaque neste filme,pq quando ela aparece e so uma cena ou outra e isso me deixa meio triste pq sou mt fa dela mt mesmo e eu queria q minha personagem preferida aparecesse mais e isto.

    ResponderExcluir