quarta-feira, 6 de junho de 2012

Na prateleira

Apresentação:
 A cada mês o número de mangás em nossas bancas cresce, não se limitando a nomes arrasa-quarteirões, como "Naruto" ou "FullMetal Alchemist".
 As editoras vêm investindo cada vez mais em séries poucos conhecidas fora do círculo "especializado", apostando não somente na população de um título, mas também em sua qualidade. A iniciativa já rendeu lançamentos inusitados e bem-vindos, como "Cinderalla" (Conrad) ou "Sócrates in Love" (JBC).
 Agora o Clube Naruto está trazendo mais uma novidade para o blog. A sessão "Na prateleira" será para apresentar mangás/animes que não tenham seus nomes na boca do povo, como e o caso de Naruto, ou seja, mangás e animes com pouco popularidade terão esse espaço aqui com o seu nome, imagem e introdução.
 Com essa iniciativa esperamos fazer com que o mercado dos animes e mangás no Brasil cresça cada vez mais, pra quem sabe um dia podermos comprar Dvd´s de anime original no mercado do lado de casa assim como compramos Dvd´s de sucesso como "Uma Noite no Museu".

 Essa sessão a mais no blog ainda demorará um pouco, mas até lá nos contamos com a ajuda de vocês, se você lê um manga que não e muito conhecido ou assisti um anime que não tenha grande fama, deixe o nome dele nos comentários e se puder escreva um pouco sobre ele, quando a sessão for lançado o nome de quem indicou o anime ou mangá estará nos créditos da matéria. A indicação estará a sujeita a aprovação.


 Lançamento da Sessão dia 12/7/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário