sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Shippu! Konoha Gakuen Den

"Somebodylove"

 Shippu! Konoha Gakuen Den, OVA de oito minutos de duração, lançado no Japão, como extra do sétimo volume de DVD da fase Shippuden , é um bom exemplo disso .Uma "animação" caça-níqueis, lotada de fanservice, produzida pelo estúdio Pierrot, que não tem qualquer relação com a trama principal, mas mesmo assim é o OVA preferido dos fãs do ninja. "Animação" entre aspas mesmo, já que esse especial é composto de imagens paradas, como as páginas de um mangá, cuja história é narrada e comentada por Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka. Naruto e Sasuke também participam, mas só pra discutirem e trocarem farpas. Como sempre.

 "Eis-me aqui, digníssimo, e pode perguntar."
Inspirada no segundo encerramento da fase Shippuden, este OVA é uma releitura da história e personagens de Kishimoto, mostrando todo o elenco como alunos do colegial e3 uma rigorosa e respeitável escola japonesa. Estereótipos dos animês sobre cotidianos escolar são mesclados a fatos e lutas marcantes do mangá de Naruto. A melhor parte é a divertida exploração de cenas e acontecimentos que todos gostariam de ver na série principal, e nunca foram exploradas, como um encontro de Naruto e Hinata onde a garota pretende confessar seus sentimentos durante um piquenique e a versão mais "hot" do beijo entre Sasuke e Naruto.
 E para os gamemaníacos de platão no jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3, para PSP, existe a opção de escolher o visual de Konoha Gakuen Den para Uchiha e Uzumaki.

"Que horas é a merenda?"
 Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha encontram-se sob um céu tempestuoso. Ambos acabaram de se formar e finalmente se reencontram. Há dois anos, o adolescente de cabelos negros abandonou sua antiga escola, companheiros e finalmente chegou o momento do acerto de contas entre eles quando... Opa! Estamos nos adiantando! Esse é o grande clímax!
 Sakura, Ino e Hinata tomam a cena e situam o público sobre o novo cenário a história. O colégio Konoha é uma renomada escola, com alunos prodígios tanto nos esportes quanto nas provas. O corpo docete possui professores exigentes como Kakashi, Kurenai e Asuma além da senhorita Tsunade como diretora. E assim seguia a vida de todos, linda e feliz, até que um novo aluno chega á escola.
 Naruto Uzumaki, um jovem encrenqueiro , e de pavio curto se apresenta a turma de Kakashi e já disparando qual sua maior ambição: ser o maior líder da Yakusa de todo o Japão! .
 Claro que Naruto iria chamar a atenção da gangue de delinquentes do lugar. E claro que ele iria derrotar todos com um pé mas costas. Mas fazer isso lutando com ioiôs?!
 A partir dai. o garoto desafia todos os grandes nomes do colégio Konoha como Rock Lee, o capitão do time de futebol, o lutador de sumo Choji Akimichi, a karateca Tenten e o presidente de classe Neji Hyuga. O único que ele não consegue derrotar é justamente Sasuke, que demonstra ser um pareo duro e um grande lutador.
 No entanto, quando o líder de gangue sem nome que tomou uma surra anteriormente vota em busca de vingança contra Naruto, todos os alunos liderados por Sasuke partem para ajudá-lo, já que no fundo são todos grandes amigos!. Ah, a força da amizade que move todas as versões desse desenho.

"Estou porrrr aqui!" 
 E assim como na série original, começam a chegar vários alunos interessados no loiro. É de matar de rir ao ver as versões de personagens como Gaara, um CDF do colégio Suna, o encantador professor Iruka, a gangue Akatsuke liderado por Orochimaru, o travesti pervertido! E por que raios, Sasuke aceitou seguir esse cara e deixar Naruto e seus amigos?!
 Obviamente não temos a resposta. Afinal, nem o mangá chegou ao final para responder esse e tantas outras dúvidas!
 Os fãs esperam um novo lançamento explorando essa engraçada versão de sua série favorita.

Matéria Original: Anime>DO e Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário