domingo, 21 de outubro de 2012

Atualizando - TheNerdoseVlog e Fest Comix Sabádo

 Óla Minna, como estão?
 Hoje eu estava pensando no que postar, quando tive a ideia de contar meu sábado pra vc's ....
 Dia 20/10 eu estava rodando pela NET quando encontrei o novo vídeo do canal TheNerdoseVlog, falando sobre os comentários que cercam e criticam o motivo de Obito ter iniciado essa guerra, no caso, a Rin. Assistiam e deixe suas opiniões sobre esse assunto ...


 Bem continuando no sábado mais tarde eu fui na Fest Comix que ocorreu aqui mesmo em São Paulo. O evento foi muito legal, só senti falta mesmo dos descontos na hora de comprar os mangás, eu só achei um lugar aonde os preços realmente valiam a pena, alguns mangás nessa sessão tinham o preço pela metade, e foi lá mesmo que eu comprei o meu mangá do Yu-Gi-Oh!  (Não consegui encontrar nenhum do Naruto T.T). Encontrei a Sakura (Cosplay) e vi um membro da Akatsuki cozinhando (isso mesmo o cara da lanchonete estava vestindo a manta da Akatsuki XD). Mas tarde eu fui me apresentar com as minhas amigas na apresentação de K-POP, foi muiito legal e divertido, logo depois teve a competição de Gangnam Style e o vencedor foi o Pequeno Ask (Pokémon). De cima do palco deu pra ver o cozinho-Akatsuki dançando Gangnam Style.

 Naruto na onda de GANGNAM STYLE

 Equipe 7 - Opa Gangnam Style


Akatsuki GANGNAM STYLE (Cosplay)

Gif Gangnam Style

Matéria Original: 
Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário