sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novo jogo de Naruto para consoles

 A primeira edição de 2014 da Weekly Shonen Jump anunciou que um novo jogo da série Naruto, intitulado de Narutimate Storm Revolution(Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution) para PlayStation 3 e XBox 360 está em produção.

 O jogo contará com mais de 100 personagens jogáveis, incluindo dois novos, projetados por Masashi Kishimoto, autor da série. A identidade dos novos personagens, na qual suas silhuetas podem ser conferidas no canto inferior esquerdo, serão revelados durante a Jump Fest 2014, evento que ocorrerá no próximo mês. Além disso, uma demo estará disponível no evento. No jogo, Sasuke e Naruto serão capazes de realizar um ataque em conjunto. A Namco Bandai Games pretende lançar o jogo em 2014.


 Abaixo um canal do youtube muito bom que comenta sobre lançamento de jogos, nele também está sobre o anuncio de NS: Storm Revolution, confira.
 Aproveite também e saiba mais sobre o mundo dos games.

GAME POINT - GUILHERME GAMER

SITE OFICIAL
O site foi ao ar no dia 2/12/13 a maior novidade que trouxe foi a confirmação que uma demo será disponibilizada na Jump Fest 2014, dias 21 e 22 de dezembro, no Japão.


Matéria Original: Naruto PROJECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário