sábado, 7 de dezembro de 2013

Conheça J-Stars


INFORMAÇÕES

Desenvolvedora: Namco Bandai
Lançamento: 2013
Distribuidora: Namco Bandai
Suporte: ND
Gênero: Luta





 Ano que vem em 19 de Março o PlayStation 3 e o portátil PS Vita serão casa de um jogo de luta que promete empolgar diversos grupos de fãs de anime: a Namco Bandai anunciou a produção de "J-Stars Victory VS", game que reúne personagens de "Dragon Ball", "Naruto", "One Piece", "Toriko" e "Bleach"

 Anunciado por enquanto apenas para o mercado japonês, o título já possui um trailer oficial divulgado que mostra breves trechos das lutas em si.

 Pelo visual, os embates lembram o estilo vistos nos jogos da série "Naruto", com arenas tridimensionais e ampla liberdade de movimento.

 Veja abaixo o primeiro trailer do game:

 Uma edição limitada do jogo é listada ao preço de 10.980 ienes (cerca de R$ 240) para o PS3 e 9.980 ienes (cerca de R$ 218) para o PS Vita, embora os detalhes sobre essa edição limitada não sejam revelados.

 "J-Stars Victory VS" é um jogo de luta multiplayer estrelado por diversos personagens célebres da revista Shonen Jump. A lista já conta com Monkey D. Luffy ("One Piece"), Goku ("Dragon Ball"), Gintoki Sakata ("Gintama"), Kankichi Ryotsu ("Kochikame"), Ichigo Kurosaki ("Bleach"), Himura Kenshin ("Samurai X"), Naruto e Toriko.

 Lembrando jogos como "Dragon Ball: Zenkai Battle Royal", "J-Stars Victory VS" foi criado para comemorar os 45 anos da Shonen Jump, antologia semanal de mangás publicada no Japão.

Matéria Original: UOL Jogos e Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário