segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Naruto Online - Trailer/Informações/Personagens

 Um novo trailer para Naruto Ultimate Ninja Online foi lançado e traz consigo novas informações sobre o jogo. A principal delas é que o game contará com dois personagens originais e exclusivos para o jogo. Ambos são da Vila Oculta da Folha, sendo um deles usuário do estilo fogo (Katon) e a outra usuária do estilo água (Suiton).


 Naruto Ultimate Ninja Online (veja o site oficial) foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2013. O jogo é baseado em turnos, seu desenvolvimento é de responsabilidade da CyberConnect2, Namco Bandai Games, Tencent Games e More Fun Studios. O trailer, que pode ser visto logo abaixo, apresenta gráficos incríveis, semelhantes aos utilizados na série Ultimate Ninja Storm, porém o jogo é mais simples, apresentando gráficos em 2D. Confira também o primeiro trailer lançado para o jogo mais abaixo.


 O jogo foi anunciado para ser lançado este ano, mas seu lançamento foi adiado para o início de 2014. Naruto Ultimate Ninja Online é exclusivo para a China e é jogado através de navegadores de internet. Não há nenhum comunicado sobre a intenção de lançar o jogo no Japão, Europa ou América.
O site do game sofreu alterações recentemente, quem acompanhou as mudanças notou que um cronômetro regressivo contava o tempo que faltava para a inauguração do novo site. Nele pistas sobre os dois novos personagens foram divulgadas, que mais tarde foram reveladas no trailer. Outro fato interessante é que Masashi Kishimoto, criador da série Naruto, desenhou os novos personagens do jogo, como visto na imagem logo abaixo.



 Após a divulgação do novo trailer de Naruto Ultimate Ninja Online, novos vídeos, publicados no site MMO Culture, trazem maiores esclarecimentos sobre o jogo e parte de sua jogabilidade. Antes de comentar os principais pontos do jogo, uma versão teste terá sua estréia em 05 de dezembro, apenas para a China.

 Sobre os vídeos, todos os três que podem ser conferidos no final da postagem, foram divulgados durante o evento Tencent Games Carnaval 2013 (TGC 2013). No evento foi revelados que dois novos personagens (imagem abaixo) serão adicionados ao enredo e que novos personagens exclusivos serão adicionados posteriormente.

Algumas observações sobre Naruto Ultimate Ninja Online:

1. Haverá dois personagens originais para a fase de teste, com estreia em 05 de dezembro, com mais três personagens inéditos em um futuro próximo. Todos os personagens serão desenhados por Masashi Kishimoto, criador da série Naruto.

2. Naruto e outros personagens importantes da série, serão na maior parte do tempo NPC's (Non Player Character), que acompanharão os jogadores em diferentes áreas, com base nos diversos arcos da história. Por exemplo, Naruto poderá ser um companheiro na segunda demo, cujo o enredo é "Perseguindo Gaara".

3. Combate é automatizado, embora os jogadores sejam aconselhados a elaborar estratégias e active skills. Por exemplo, habilidade de atingir alvos múltiplos, e também não haverá cut-scenes no meio da batalha.

4. Tal como acontece com a maioria dos jogos por turno, a primeira linha de ataque, geralmente fica danificada por primeiro, a menos que um feitiço de entrada altere a AoE (Area of Effect/Área de Efeito). Você, utilizando o personagem Naruto, poderá convocar clones da sombra para ajudar a absorver os prejuízos, apesar de serem muito fracos em termos de pontos de saúde.

5. O sistema de Mana no jogo é conhecido como Chakra, que é necessário para lançar suas habilidades.

6. Caso o personagem morra, o combate continua, afinal os jogadores podem controlar os NPC's, tal como o personagem Naruto. Semelhante a série, alguns personagens serão capazes de convocar seus gigantescos animais (Kuchiyose no Jutsu) durante cercos arcos da história.

7. Haverá habilidades de combinação nas partidas, que serão adicionados quando um personagem utilizar alguma habilidade relacionada com a série. Isto pode ser visto nas cenas na parte inferior no vídeo de Development Process. Estes combos poderão ser usados quando o oponente é derrubado ou atingido no ar.

8. Há vários efeitos negativos conforme a habilidade utilizada, como atordoado, queimado e envenenado, apenas para citar alguns.

O vídeo abaixo destaca o desenvolvimento de Naruto Ultimate Ninja Online pelas gigantes Namco Bandai Games e Tencent Games, mostrando uma parte do imenso esforço realizado para criar o jogo.
Links Dos Vídeos

PERSONAGENS

 O jogo contará com cinco personagens exclusivos, desenhados por Masashi Kishimoto. Dois dos cinco personagens foram confirmados no último trailer do jogo. Porém, um fato no mínimo curioso deve ser externado.
 Os dois personagens, e possivelmente os outros três (não revelados), não foram criados por Masashi e sim desenhado por ele, e também não são inéditos, pois já foram apresentados ao público. Em resumo, os dois personagem foram criados por leitores japoneses da série, e desenhados pelo próprio Masashi nos volumes da saga.

 O primeiro personagem foi apresentado no volume 27, seu nome é Watage Mimikaki. Na versão para o jogo a Kunoichi sofreu algumas alterações, sua calça foi substituída e seu Mimikaki gigante ficou menor e ganhou uma lâmina na ponta.
 O segundo personagem foi apresentado no volume 42, seu nome é desconhecido. Na versão para o jogo o shinobi também sofreu algumas alterações, ele perdeu seu lápis gigante e mudou sua de Vila Oculta da Chuva para Vila Ocluta da Folha, porém seu design sofreu poucas alterações. 

 Em resumo é isso, mas eu fico imaginado a reação dos japas que criaram os personagens e descobrirem que eles ganharam vida em um jogo, bem, sem dúvida é alegria de pobre, pois eles só vão poder ver, uma vez que o jogo não será lançado para fora China.

Matéria Original: Naruto PROJECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário