quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novo Encerramento Corfirmado / Action Figure

 No site oficial do anime Naruto Shippuden, de responsabilidade da TV Tokyo, o 28º encerramento da saga foi confirmado. A música intitulada de Rainbow ("Niji") e performada pela banda japonesa Vacuum Hollow("Shinkū Horō"). O novo encerramento terá sua estreia em 09 de janeiro de 2014, episódio 344 em diante.

 Outra mega notícia foi a de que a Megahouse, uma das maiores empresas de brinquedos (em especial Bonecos de Ação) no Japão voltou a produzir Action Figures da série Naruto. O novo produto, classificado pela própria Megahouse como sendo de alta qualidade, sera lançado ao longo de abril de 2014 e faz parte da série G.E.M Series - NARUTO: Naruto Hurricane Chronicles, que já contém três Action Figures de altíssima qualidade, um deles do personagem Uzumaki Naruto (Traje de Hokage) e dois de Hatake Kakashi, lançados nos meses Setembro, Outubro e Novembro.

 A nova Action Figure de Uchiha Sasuke possui 24 cm e custará 7.500 ienes, Sasuke vem equipado com sua espada e o seu poder ocular Mangekyou Sharingan.

Matéria Original: Naruto PROJECT e Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário