domingo, 18 de maio de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Storm Revolution

Apenas uma semana depois de anunciar mais um jogo para a coleção a Namco Bandai Europe confirma que Ultimate Ninja Storm Revolution será lançado para todo mundo.

 "Estamos animados em continuar a tradição da série "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm", e trazer um novo jogo com um conteúdo rico e renovado para satisfazer as vontades de nossos fãs", declarou Mathieu Piau, diretor de marketing da filial europeia.

 O jogo, desenvolvido pela CyberConnect2, terá 100 personagens jogáveis, que terão suas representações na tela de seleção desenhadas pelo autor do mangá Masashimi Kishimoto.
  No novo jogo, fãs terão a oportunidade de conhecer mais sobre as origens da Akatsuki, organização de vilões de muita importância na história da franquia.
 Conforme anunciado pela Namco Bandai nesta segunda-feira (10),"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution" incluirá mais de 50 minutos de cenas animadas retratando a formação do grupo criado por Pain e Konan. Personagens como Sasori e Kakuzu aparecerão com figurinos inéditos desenhados pelo autor do mangá, Masashi Kishimoto.

Desenvolvedora: CyberConnect2
Lançamento: 2014
Distribuidora: Namco Bandai
Gênero: Luta
Consoles: PS3, XBOX 360 e PC

Matéria Original: OUL, Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário